Treinamento para Líderes

Objetivo

Desenvolver e capacitar a liderança de empresas e equipes com excelência através da apropriação de ferramentas que integram conhecimentos da inteligência emocional, gestão de pessoas e tempo, com foco em resultados tangíveis.

Conceitos Chaves do Processo

Liderança Integral

Na perspectiva de despertar da consciência e da responsabilidade no pensar, sentir e fazer em todos os níveis: pessoal, familiar, profissional e social.
A base da Integralidade é ter prosperidade, felicidade, cultura, consciência e autonomia.
A chave da realização entre a vida pessoal e profissional é através do equilíbrio entre relações e resultados.

Negócio de Sucesso

É mais que atingir metas e obter lucros. Para ser sustentável, seus líderes devem ser pessoas integrais capazes de criar e desenvolver equipes autônomas, comprometidas com a visão, missão e valores da empresa.
Necessitam ultrapassar as barreiras da formação profissional tradicional e no exercício de sua liderança, conciliar a gestão empresarial e a gestão de pessoas.

Transformação Interna

Desperta o líder que motiva e/ou
treina a sua equipe como um
promotor de desenvolvimento
humano e os leva a resultados
concretos.

Para que Fazer Um Processo de Coaching para Líderes?

POTENCIALIZAR
Potencializar capacidades, pessoais e de equipe, levando ao alto desempenho.
1
POTENCIALIZAR
APOIAR
Apoiar na capacitação dos líderes e colaboradores da empresa favorecendo a integração, motivação e o melhoramento contínuo para conquistar metas e objetivos.
2
APOIAR
FORTALECER
Fortalecer a cultura de excelência pessoal com o desenvolvimento de novas competências e atitudes.
3
FORTALECER
APRENDER
Aprender a tomar decisões corretas, alinhadas com VMV e os conceitos de Integralidade e sustentabilidade, para manter as equipes comprometidas com a empresa.
4
APRENDER

Veja os benefícios

Para a Pessoa

  • Gerar a consciência de responsabilidade e compromisso pessoal para conquistar uma vida equilibrada, com maior realização pessoal e produtividade
    profissional.
  • Melhoria das relações.
  • Aprender a arte de tomar decisões corretas.
  • Foco nas prioridades

Para a Empresa

  • Identificar os talentos dentro da
    equipe.
  • Diminuição da rotatividade.
  • Melhoria do clima organizacional
  • Melhor engajamento dos
    gestores.
  • Equipes mais felizes e produtivas
  • Aprender a Arte de construir equipes poderosas, harmoniosas enfocadas em um objetivo comum.
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